Pessoa física
O nome Italo Hugo Lucena Lopes aparece em 1.106 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 978 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 48 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Mprn foi a parte que mais apareceu, totalizando 263 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado do Rio Grande do Norte com 127 processos. Eden Isaias de Andrade Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Jose Alves de Brito com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.