Pessoa física
O nome Italo Roberto Teixeira aparece em 476 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 441 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rosenvaldo Luiz Borges foi a parte que mais apareceu, totalizando 107 processos, seguida por Distribuidora Disvet Araxa Ltda com 61 processos. Distribuidora Disvet Araxa Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 58 processos, seguido por Empresa de Comercio Agricola Ltda com 25 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.