Pessoa física
O nome Itamar de Souza Silva aparece em 1.196 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 374 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 232 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Itamar de Sousa Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 707 processos, seguida por Sca Industria de Móveis Ltda com 685 processos. Sca Industria de Móveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 97 processos, seguido por Leonardo Montoro Ross com 8 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.