Pessoa física
O nome Itamar Fernandes aparece em 339 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 109 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 67 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Energisa Mato Grosso Distribuidora de Energia S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 34 processos, seguida por Simei da Silva Barros com 30 processos. Kellyane Carneiro de Araujo Lucena foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo. Existem pelo menos 38 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.