Pessoa física
O nome Ivan da Silva Garcia aparece em 1.126 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 913 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 114 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Maira Angelica Dal Conte Tonial foi a parte que mais apareceu, totalizando 276 processos, seguida por Melhor Educação do Brasil Ltda com 131 processos. Melhor Educação do Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 112 processos, seguido por Banrisul S.A com 61 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.