Pessoa física
O nome Ivan Guimaraes Pompeu aparece em 976 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 948 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 7 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Gustavo Graca Mercadante foi a parte que mais apareceu, totalizando 252 processos, seguida por Amanda Carollina Vasconcelos Vieira com 186 processos. Hsbc Bank Brasil S.A Banco Múltiplo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 28 processos, seguido por Visa do Brasil Empreendimentos Ltda com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.