Pessoa física
O nome Ivanildo de Jesus dos Santos Junior aparece em 1.642 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 925 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 662 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Jose Edgard da Cunha Bueno Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 102 processos, seguida por Bradescard com 97 processos. Jose Rildo Ferreira dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Honara Santos da Paixao com 20 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.