Pessoa física
O nome Izabel Cristina Viêgas da Silva aparece em 1.631 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.594 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 13 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Jose Walter Ferreira Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.390 processos, seguida por Marcela Cardoso da Silva com 547 processos. Sistema Facil, Incorporadora Imobiliária Alvorada Iii Spe Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 318 processos, seguido por Nexgroup Incorporadora S.A com 273 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.