Pessoa física
O nome Izaias Martins da Silva aparece em 7.546 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.356 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 46 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Concordia foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.023 processos, seguida por Aurelio Pegoraro Junior com 4.846 processos. Município de Concórdia/Sc foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5.836 processos, seguido por Municipio de Concordia com 4.580 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.