Pessoa física
O nome Jackson de Souza Ribeiro aparece em 908 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 823 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 13 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Markeliano Gomes da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 303 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado do Rio Grande do Norte com 250 processos. Allysson Augusto de Souza Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Hewanuel Mozandro Nascimento da Silva com 7 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.