Pessoa física
O nome Jackson Luiz dos Santos aparece em 173 processos. Com 69 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 39 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 46 processos, seguida por Autoridade Policial da Comarca de Dionísio Cerqueira Sc com 22 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.