Pessoa física
O nome Jacqueline Ribeiro dos Santos aparece em 81 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 23 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 10 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Giuseppe Gazzinelli Silva de Barros foi a parte que mais apareceu, totalizando 9 processos, seguida por Warley Pontello Barbosa com 5 processos. Giuseppe Gazzinelli Silva de Barros foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Adenor Luiz Simoes Coelho com 1 processos. Existem pelo menos 19 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.