Pessoa física
O nome Jailton Soares de Queiroz aparece em 1.423 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.300 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 79 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Angela Celeste Cartaxo Guedes foi a parte que mais apareceu, totalizando 852 processos, seguida por Condominio Campina Residence Club I com 449 processos. Condominio Campina Residence Club I foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 448 processos, seguido por Associacao dos Proprietarios Em Campos do Conde Campina Grande com 220 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.