Pessoa física
O nome Jair Luis de Souza aparece em 684 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 608 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 19 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Hospital de Olhos Centro Oftalmológico de Cascavel Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 58 processos, seguida por Alcides Antonio Miotto com 40 processos. Hospital de Olhos Centro Oftalmológico de Cascavel Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 45 processos, seguido por Alcides Antonio Miotto com 37 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.