Pessoa física
O nome Jairo Cotrim Gonçalves aparece em 547 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 493 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Mtop Franquias Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 150 processos, seguida por F e F Construtora Ltda com 69 processos. Mtop Franquias Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 126 processos, seguido por Caio Henrique Rodrigues de Oliveira com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.