Pessoa jurídica
O nome Jalles Machado S.A aparece em 5.674 processos. Com 5.456 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 53 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Tadeu de Abreu Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.992 processos, seguida por Chrystiann Azevedo Nunes com 1.920 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.