Pessoa física
O nome Jamylle de Melo Mota aparece em 1.490 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.411 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 39 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Jamylle de Melo Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 572 processos, seguida por Alexandre de Castro Nogueira com 417 processos. Centrais Eletricas Brasileiras S.A Eletrobras foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 262 processos, seguido por Município de Luis Correia com 190 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.