Pessoa física
O nome Janaina de Moura de Almeida aparece em 700 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 679 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 17 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Ademilson de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 403 processos, seguida por Município de Três Forquilhas / RS com 244 processos. Município de Três Forquilhas / RS foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 219 processos, seguido por Municipio de Tres Forquilhas com 120 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.