Pessoa física
O nome Janaina Fontanive aparece em 1.859 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.784 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 11 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Artur Garrastazu Gomes Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 888 processos, seguida por Karina Valesca Ferreira Lins com 701 processos. Eduardo de Oliveira Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 55 processos, seguido por Rodrigo Alves Nunes com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.