Pessoa física
O nome Jannaina Vaz Dias aparece em 349 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 170 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 126 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Reinaldo Pagani Pereira Cardoso foi a parte que mais apareceu, totalizando 100 processos, seguida por Faculdade Para o Desenvolvimento Sustentavel da Amazonia Ltda com 63 processos. Faculdade Para o Desenvolvimento Sustentavel da Amazonia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 52 processos, seguido por Armelindo Munaretto com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.