Pessoa física
O nome Jaqueline Rodrigues de Souza aparece em 2.990 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.224 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 361 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Leonardo Lopes Sardinha foi a parte que mais apareceu, totalizando 283 processos, seguida por Lumieré Fotografias Ltda com 262 processos. Lumieré Fotografias Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 252 processos, seguido por A.S Dagnone Pet Shop com 130 processos. Existem pelo menos 74 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.