Pessoa física
O nome Jaqueline Santana dos Santos aparece em 3.233 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.770 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 172 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 338 processos, seguida por Estado de Sergipe com 332 processos. Maria dos Prazeres Soares da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Jose de Jesus Lima com 18 processos. Existem pelo menos 69 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.