Pessoa jurídica
O nome Jarbas Jesus Teixeira Martins Ltda aparece em 85 processos. Com todos esses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Afonso Henrique Valego Lopez de Miranda Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 59 processos, seguida por Ana Claudia Borges Mendes de Miranda com 46 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.