Pessoa física
O nome Jarden Marquel de Aquino Ribeiro aparece em 277 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 165 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 70 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Defensoria Pública do Estado de São Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 175 processos, seguida por Ministério Público do Estado de São Paulo com 165 processos. Defensoria Pública do Estado de São Paulo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Lidia Alla Silva com 3 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.