Pessoa física
O nome Jauldo de Souza Balthazar Ferreira aparece em 529 processos. Com 527 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 1 processo no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Município de Engenheiro Paulo de Frontin foi a parte que mais apareceu, totalizando 405 processos, seguida por Eduardo Rodrigues Torres com 360 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.