Pessoa física
O nome Jayme Fonseca Espirito Santo aparece em 403 processos. Com 316 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 86 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Estado do Tocantins foi a parte que mais apareceu, totalizando 325 processos, seguida por Pipes Empreendimentos Ltda com 318 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.