Pessoa física
O nome Jean Carlos Cikanovicius aparece em 192 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 134 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 34 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Thiago Luiz da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 183 processos, seguida por União Advocacia Geral da União com 66 processos. Movimak Pecas e Servicos de Empilhadeiras Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por João Braz Fagundes com 3 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.