Pessoa física
O nome Jean Carlos Fontana aparece em 414 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 382 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 10 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 34 processos, seguida por Sancler Adilson Alves com 34 processos. Oghesil Comercio de Ar Condicionado Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Gilberto Carlo Gabrielli com 9 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.