Pessoa física
O nome Jean Pierre de Lima aparece em 1.354 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.292 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jacques Douglas de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 473 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 121 processos. Evandro Barbosa Kruel foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 111 processos, seguido por Gilberto Hogard Greiwe com 103 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.