Pessoa física
O nome Jean Pierre Neto Gomes de Azevedo aparece em 1.732 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.673 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 25 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Felipe Vilela da Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.125 processos, seguida por Municipio de Santa Luzia com 906 processos. Municipio de Santa Luzia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 846 processos, seguido por Municipio de Santa Luz com 67 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.