Pessoa física
O nome Jeferson Carlos Pinheiro de Azevedo aparece em 3.112 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.470 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 18 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.437 processos, seguida por Procuradoria Regional Federal da 4 Região com 993 processos. Jeferson Carlos Pinheiro de Azevedo Sociedade Individual de Advocacia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 261 processos, seguido por Seção Judiciária do Paraná com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.