Pessoa física
O nome Jefferson Alves da Costa aparece em 246 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 170 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Naiana Paula dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 66 processos, seguida por Servico Social do Comercio Sesc Administracao Regional no Estado de Sao Paulo com 28 processos. Jose Armando da Costa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Ana Carolina dos Santos Batista de Lima com 3 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.