Pessoa física
O nome Jefferson Douglas Santana de Melo aparece em 2.439 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.152 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 219 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jeferson Douglas Santana de Melo foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.070 processos, seguida por Janine Rodrigues de Oliveira Trindade com 207 processos. Instituto Batista de Educação Ibe Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 59 processos, seguido por Rgs Comercio Varejista de Ferragens e Ferramentas Ltda com 50 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.