Pessoa física
O nome Jefferson Ferreira aparece em 1.582 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 956 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 141 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 171 processos, seguida por Novaxx Aluminio do Brasil Ltda com 122 processos. Novaxx Aluminio do Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 90 processos, seguido por Montarte Locadora Ltda com 33 processos. Existem pelo menos 107 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.