Pessoa física
O nome Jefferson Lima Roseno aparece em 1.915 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.514 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 166 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Bruno de Araujo Ravanelli foi a parte que mais apareceu, totalizando 746 processos, seguida por Mdf Moveis Ltda com 356 processos. Mdf Moveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 325 processos, seguido por Centro de Ensino Simetria Academia e Eventos Ltda com 119 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.