Pessoa física
O nome Jessica Andrade de Castro aparece em 178 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 122 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 12 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Luis Renato de Alencar Cesar Zubcov foi a parte que mais apareceu, totalizando 104 processos, seguida por Tatiana Zenni de Carvalho Guimaraes Francisco com 70 processos. Associação Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas do Tribunal de Contas da União foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Ana Laura Moutinho Lopes com 4 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.