Pessoa física
O nome Jessica Chaves dos Santos aparece em 1.525 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 480 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 140 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Marcia Alexsandra Alves Tuma de Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 689 processos, seguida por Arthur Teruo Arakaki com 206 processos. Otimiza Administradora de Consorcios Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 84 processos, seguido por Otimiza Consorcios Ltda com 75 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.