Pessoa física
O nome Jessica Lima dos Santos aparece em 348 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 82 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 38 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 25 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 11 processos. Josenaide Joazir de Lima foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Banco Honda S.A com 3 processos. Existem pelo menos 91 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.