Pessoa física
O nome Jéssica Lustosa Torres aparece em 774 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 688 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 70 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Cpi Sistema de Ensino Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 317 processos, seguida por Porto Imobiliaria Ltda com 153 processos. Cpi Sistema de Ensino Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 315 processos, seguido por Porto Imobiliaria Ltda com 152 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.