Pessoa física
O nome Jessica Piazzi de Sousa aparece em 346 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 335 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 8 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcos Lincoln Padilha dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 238 processos, seguida por Luciana de Oliveira Barbosa com 227 processos. Flavia Incorporadora de Imoveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 74 processos, seguido por Montes Claros Diesel S.A com 73 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.