Pessoa física
O nome Jessica Zantut Baskerville Macchi aparece em 735 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 316 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 130 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Mauricio Izzo Losco foi a parte que mais apareceu, totalizando 499 processos, seguida por Renato Torino com 491 processos. Banco Santander S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 208 processos, seguido por Banco Santander Brasil S.A com 126 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.