Pessoa física
O nome Jessiel Pelayo Hirsch aparece em 1.516 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.441 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 34 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Hugo Guimaraes Passos Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.019 processos, seguida por Atlantis Reparos de Containers Ltda com 49 processos. Atlantis Reparos de Containers Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Reparadora de Containers Rio Grande Ltda com 41 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.