Pessoa física
O nome Jhiohasson Weider Ribeiro Taborda aparece em 3.410 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.295 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 30 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Douglas Gomes Vieira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.611 processos, seguida por Município de Inácio Martins/Pr com 1.407 processos. Município de Inácio Martins/Pr foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.217 processos, seguido por Municipio de Inacio Martins com 816 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.