Pessoa física
O nome João André Fernandes Costa Vilela aparece em 210 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 196 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marina Correia dos Reis Cleto foi a parte que mais apareceu, totalizando 58 processos, seguida por Ailton Antonio de Macedo Paranhos com 37 processos. B M de Amorim Fomento Mercantil Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por B M de Amorim Administradora de Hotel Ireli com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.