Pessoa jurídica
O nome Joao Batista Rodrigues Monteiro aparece em 752 processos. Com 578 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 39 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Fenix Servicos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 164 processos, seguida por Luciano Soares de Jesus Casacchi com 125 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.