Pessoa física
O nome Joao Caetano Muzzi Filho aparece em 1.750 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.357 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 140 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Liliane Neto Barroso foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.576 processos, seguida por Paula Regina Guerra de Resende Couri com 1.278 processos. Unimed Belo Horizonte Cooperativa de Trabalho Medico foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 109 processos, seguido por Unimed Juiz de Fora Coop de Trabalho Médico Ltda com 105 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.