Pessoa física
O nome Joao Carlos da Silva Ramos aparece em 1.136 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 891 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 130 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 104 processos, seguida por Emiliano da Silva Ramos com 76 processos. Leda de Araújo Broering foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Atilio Bortoli Loss com 13 processos. Existem pelo menos 20 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.