Pessoa física
O nome João Carlos Fonseca aparece em 654 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 278 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 172 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Associacao Adventista Norte Brasileira de Prevencao e Assistencia a Saude foi a parte que mais apareceu, totalizando 92 processos, seguida por Elias Moia Wanzeler Junior com 77 processos. Associacao Adventista Norte Brasileira de Prevencao e Assistencia a Saude foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 66 processos, seguido por Instituicao Adventista de Educacao e Assistencia Social Norte Brasileira com 19 processos. Existem pelo menos 48 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.