Pessoa física
O nome Joao Carlos Leal aparece em 926 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 656 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 149 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Maria Leonor Leal Mascarenhas foi a parte que mais apareceu, totalizando 578 processos, seguida por Carmen Lucia Fleck de Lemos com 577 processos. Maria Sayonara Volcato Fi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 62 processos, seguido por Supermercado Zanon Ltda com 49 processos. Existem pelo menos 30 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.