Pessoa física
O nome João Carlos Mendonça aparece em 270 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 99 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 50 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Organizacao Paratodos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 18 processos, seguida por Carlos Henrique Araújo Santiago com 16 processos. Henrique Davi de Lima Neto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo. Existem pelo menos 28 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.